Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
A Lei Seca - Calculadora de Álcool no Sangue
A Lei Seca - Calculadora de Álcool no Sangue é uma ferramenta configurada em forma de planilha eletrônica que calcula a quantidade de álcool no sangue após a ingestão de alguns tipos de bebidas alcoólicas. O programa é leve, rápido de fazer download, e não necessita de instalação, basta apenas armazená-lo na pasta de sua preferência e executar o arquivo diretamente, só é necessário ter um leitor de planilha eletrônica instalado em seu computador para o funcionamento. Esta inteiramente no idioma português.

Com o uso desta calculadora é possível medir quantos gramas (por miligrama) de álcool você possuirá em sua corrente sanguínea após a ingestão de determinadas bebidas alcoólicas. Para utilizá-lo, você deve inserir os seus dados de sexo e peso. Em seguida, você deverá especificar a hora que começou o consumo. Então, basta somente inserir as bebidas ingeridas, selecionando na lista.

Calculando a quantidade de álcool no sangue

Feito isto, o programa automaticamente fará o cálculo proposto, inclusive demonstrando no gráfico a quantidade de álcool no sangue com relação ao tempo decorrido desde o início da ingestão deste. A linha preta representando a quantidade permitida aprovada pela lei, enquanto a vermelha representa a quantidade contida em seu sangue e conforme o passar do tempo.

No programa estão cadastradas 10 variações de bebidas e seu teor alcoólico. No canto inferior esquerdo desta está disponibilizada a tabela com estas bebidas para uma melhor visualização e consulta.

Este Cálculo Realmente Funciona?

Vale a pena lembrar que assim como todos os seres humanos são únicos, nenhum organismo é realmente igual ao outro. Visto que os únicos dados utilizados neste cálculo são o peso e o sexo da pessoa, ele pode fornecer apenas uma idéia do real. Para um cálculo preciso, muitos outros fatores deveriam ser levados em conta.

Fatores como idade, quantidade de alimentos ingerida antes e durante o consumo do álcool são fatores diferenciais bem como o metabolismo que faz com que algumas pessoas eliminem esta quantidade mais rapidamente.

Opinião do Baixaki

A Lei Seca - Calculadora de Álcool no Sangue é um programa leve e rápido de baixar, não necessita instalação, bastando armazenar e executar o arquivo para utilizá-la. Não necessita de configurações manuais para seu funcionamento, porém os dados inseridos na planilha deverão ser feitos pelo usuário com exceção das bebidas que já estão previamente cadastradas.

Esta é uma ferramenta que cumpre com a função proposta dentro dos limites apresentados, ela fornece apenas uma base do teor de álcool contido no sangue, para um cálculo real e preciso muitos outros fatores devem ser levados em conta, bem como as peculiaridades do organismo de cada um.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 3:50 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros