Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Aplicativo do GloboEsporte.com deixa o Orkut com a cara do seu time
Mostre a sua paixão, fique por dentro das últimas notícias e discuta sobre as partidas da sua equipe com os amigos

O seu perfil no Orkut vai ficar com a cara do seu time de coração. A partir desta quinta-feira, é possível instalar o aplicativo do GLOBOESPORTE.COM no site de relacionamentos. Ele permitirá que você participe de discussões sobre as partidas do Campeonato Brasileiro com seus amigos, fique por dentro das últimas notícias da sua equipe e exiba um vídeo já na página de apresentação do seu perfil, deixando clara a sua paixão.

Para incluir o aplicativo do GLOBOESPORTE.COM no seu perfil do orkut, clique aqui. Na nova página, clique em "Adicionar aplicativo" e, em seguida, escolha o seu time.

- O Orkut é um site de muitos temas. O aplicativo vai permitir que o internauta fique em contato com os amigos dentro do tema Brasileirão. Ainda vamos criar mais ferramentas e funcionalidades, aumentando a interação do GLOBOESPORTE.COM com o aplicativo do Orkut - explica Newton Fleury, gerente de desenvolvimento de produtos do GLOBOESPORTE.COM.

Como usar o aplicativo

Ao apertar o botão "Confirmar", você já terá o aplicativo aparecendo em sua página inicial do Orkut. Para editá-lo, clique no link "Visualizar todo o aplicativo". Existem duas abas de navegação: "fanático" e "jogos". Na primeira, você exibe os amigos que torcem pelo mesmo time que o seu e escolhe um grito da torcida e um vídeo.

O GLOBOESPORTE.COM preparou três vídeos especiais para cada clube. Basta clicar no link "editar vídeo" e depois na aba "slideshows pré-definidos" para vê-los. Na outra aba, "slideshows customizados", você pode incluir um vídeo da Globovídeos, do Youtube ou do Slide.

Na outra aba do aplicativo, "jogos", aparecem a próxima e a última partida do seu time. E você pode trocar opiniões sobre elas com seus amigos. O aplicativo exibe ainda as últimas notícias do seu time e do próximo adversário.
Fonte:Globo Esporte
postado por D o n a t e ll o™ at 10:02 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros