Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Wanda Grandi no Paparazzo
Perfil de Wanda Grandi
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 11 /03 /1988
Momento inesquecível: O convite para "Sete Pecados ", minha primeira novela
Parte do corpo que mais gosta: Olhos
Traço marcante da personalidade: Determinação
Mulher bonita: Gisele Bündchen
Homem bonito: Meu namorado
Qualidade que gosta num homem: Companheirismo, carinho e bom humor.
Sonho: Acabar com a corrupção, violência e miséria do nosso país.
Não vivo sem...: Celular
Perfume: Euphoria (Calvin Klein)
Filme: Perfume de Mulher (Al Pacino)
Som: Marisa Monte
Viagem inesquecível: Veneza, com meu namorado
Roupa ideal para dormir: Camisola bem larguinha
A melhor invenção tecnológica: Máquina digital
Lugar para fazer amor: O lugar é o de menos. O que importa é estar ao lado de quem a gente ama
O que não pode faltar na sua bolsa: Meu celular e gloss
Projeto de vida: Me estabelecer profissionalmente, casar e ter uma família linda
Fonte:Paparazzo|por Beto Roma

Clique na imagem para ampliar
postado por D o n a t e ll o™ at 3:30 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros