Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
U.R. Celeb 2.00
Quem nunca quis ser famoso e sair na capa de uma revista? U.R. Celeb é um simples aplicativo para você se divertir e brincar com suas fotos ou dos amigos, familiares ou de quem mais quiser, realizando o sonho de qualquer um em estampar a página principal das maiores revistas do Estados Unidos, algumas até com publicação no Brasil. Você também pode compor as paródias mais engraçadas da internet, no estilo das encontradas em sites de humor, brincando com fotos de políticos, artistas, celebridades ou outras personalidades notáveis.

Para começar a sua criação, basta escolher alguns dos modelos apresentados para sair num noticiário da CNN ou na capa das revistas Cosmopolitan, Enquirer, National Geographic, Peopple, Playboy, Pollingstone, Time, TVGuide ou Vogue. Depois disso, é só mudar os elementos das páginas como bem entender, soltando a imaginação para compor as mais variadas manchetes e aplicar as imagens que quiser.

O sistema é bastante simples e requere apenas que você clique nas caixas de texto para que uma nova janela se abra com os campos de edição. Para mudar as imagens, o processo é igualmente fácil, com a única diferença de lhe permitir adequar as fotos escolhidas exatamenteadotar diferentes ângulos e focos para a sua publicação.

Opinião do Baixaki
De modo geral, o programa tem uma qualidade boa e faz tudo o que promete, mesmo que de uma forma bastante simples e com um número de possibilidades um tanto limitado. Além disso, ao mesmo tempo que ele se torna acessível a todos os níveis de usuários devido a facilidade notável como se apresenta, pode se distanciar dos usuários por ser totalmente no idioma inglês e por conter revistas primordialmente estrangeiras.

Entretanto, se você tiver paciência para testar seus recursos logo verá que as ferramentas podem ser completamente controladas, mesmo se não houver o mínimo de conhecimento no idioma inglês, pois tudo é muito intuitivo, simulando perfeitamente a capa das revistas que compõe o pacote.

Sendo assim, se você procura um programa bem trabalhado e detalhado, provavelmente não irá gostar muito do U.R. Celeb, mas, se quer apenas um meio bem-humorado de aplicar as suas fotos e de se distrair nas horas vagas, é diversão garantida!
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 2:47 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros