Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Style Council
O Style Council foi formado pelo ex-vocalista e guitarrista do The Jam, Paul Weller e o tecladista Mick Talbot em 1983. Esta formação se expandiu para incluir o baterista Steve White e a vocalista Dee C. Lee (que tornou-se sua esposa e é mãe de dois dosseus filhos; atualmente eles estão separados). Quando necessário outros músicos, incluindo uma banda de metais, eram requisitados.

Paul Weller causou grande polêmica quando resolveu acabar com a banda The Jam, em 1983, no auge do sucesso, para formar um grupo com um som mais pop.

Banda:The Style Council
The Paris Match
Quantcast
A banda alcançou o pico do sucesso em 1985 com o álbum Our Favourite Shop, que alcançou o primeiro posto da TOP CHART da Inglaterra.

O Style Council se separou em 1989, depois de gravar um álbum de acid house, Modernism: A New Decade, rejeitado pela gravadora Polydor e que fez com que rompessem o contrato.

Paul iniciou uma bem-sucedida carreira solo, enquanto Mick Talbot e Steve White se juntaram e continuaram a gravar sob o nome Talbot/White.
Fonte:Wikipédia

postado por D o n a t e ll o™ at 1:36 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros