Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Photo Toolkit é um editor de imagens grátis
Photo Toolkit é um editor de imagens tão fácil, prático e descomplicado, que vai agradar e servir a todas às idades, gostos e necessidades. Seja para brincar com a foto de um amigo, tratar as fotos da viagem de suas férias, corrigir imperfeições na suas fotos do Orkut ou ajustar múltiplas imagens ao mesmo tempo para usar no seu site, o programa pode proporcionar resultados impressionantes, e quase que automaticamente.

Você só precisa escolher uma foto, abri-la no seu visualizador de imagens do Windows e selecionar qual ferramenta quer utilizar. Assim, pode cortar, redimensionar, ajustar cores, luminosidade, remover olhos vermelhos, caricaturizar ou aplicar uma "maquiagem virtual" às fotos, e tudo isso com uma facilidade incrível.

Podendo ser usado individualmente ou integrado aos programas Windows Pictures and Fax Viewer e Windows Explorer, o Photo Toolkit traz, ainda, tutoriais completos para você aprender a usar cada uma das ferramentas de edição. E, além de conter exemplos práticos, ele também disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar com apenas um clique.

Efeitos e ferramentas disponíveis

Removedor de olhos vermelhos
Fotos que foram tiradas com flash freqüentemente causam o problema de olhos vermelhos. Dessa forma, através de uma ferramenta especial do programa, você pode corrigir esse defeito com um único clique, deixando que o programa faça tudo para você. Se preferir, pode selecionar o modo de ajuste manual, adaptando a correção a cada uma de suas fotos.

Correção de cores
A correção de cores do programa disponibilza algumas configurações de ajustes de cores pré-definidos para você escolher qual fica melhor na sua foto. Assim, você pode deixar as cores mais vivas, escuras, claras, amareladas ou de várias outras formas dependendo do seu gosto e das características da imagem em questão. Provalvelmente algum dos perfis de cores vai ser o ideal para a sua foto, mas, se mesmo assim você não gostar de nenhum, ainda pode optar por fazer ajustes manuais em parâmetros como brilho, contraste, vivacidade e saturação das cores.

Aperfeiçoamento
Selecionando a ferramenta "Denoise", você pode aperfeiçoar suas imagens e, assim, reduzir as imperfeições causadas por compactações excessivas ou câmeras de baixa resolução. Isso permite que as fotos fiquem com um visual mais limpo e natural, evitando o aspecto quadriculado ocasionado pela conformação dos pixels. Assim como as outras ferramentas, o "Denoise" também possui os modos automático e manual.

Maquiagem
Com as ferramentas de maquiagem você pode transformar o visual das pessoas em instantes, através de pincéis especializados e muito fáceis de usar. Dessa forma, com apenas alguns cliques você remove imperfeições e deixa a sua foto como nas revistas, clareando dentes e removendo elementos indesejados como manchas na pele, espinhas, marcas de expressão e olheiras.

Caricatura
A ferramenta de caricatura foi feita pensando nos usuários mais bem-humorados, que não perdem a chance de brincar com um amigo e surpreendê-lo com os seus "dotes artísticos". Na verdade você não precisa entender nada de desenho para fazer montagens bem divertidas. Basta clicar e arrastar em certos pontos da foto para fazer as distorções desejadas, aumentando ou diminuindo os atributos físicos da pessoa desejada com muita facilidade.

Efeitos de luz
Essa ferramenta se assemelha aos já citados ajustes de cores do programa. A diferença é que aqui os perfis pré-definidos são mais voltados para correções em fotos de paisagens, disponibilizando alterações perfeitas para deixar suas imagens com o aspecto de um dia ensolarado, chuvoso ou então criar pontos de luz para dar uma nova cara ao ambiente. As reproduções de luz ainda podem ser coloridas, deixando suas imagens com uma aparência um tanto surreal.

Rotação, redimensionamento e corte
Por fim, o programa ainda disponibiliza as ferramentas mais comuns em softwares de edição de imagens, que alteram as imagens em suas características de orientação e tamanho. Assim, você pode cortar fora uma parte indesejada da foto, rotacioná-la e redimensioná-la de acordo com as suas preferências. Seguindo o padrão do programa de buscar sempre a facilidade e a praticidade para o usuário, essas ferramentas também são bem explicadas e possuem exemplos para você aprender perfeitamente como funcionam.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 1:08 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros