Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Mozilla libera versão alpha do Firefox 3.0
Conhecido pelo codinome Grand Paradiso, o Firefox 3.0 já está disponível em versão alpha. Para os ávidos por novidades, vale baixar e testar essa versão fresquinha do navegador da Mozilla Foundation.

Afinal, como está na fase alpha, o Firefox 3.0 é recomendado apenas para desenvolvedores de aplicações web e a comunidade de testadores da Mozilla.Visualmente, o Grand Paradiso é bem parecido com o Firefox 2.0, versão atual recomendada pela Fundação Mozilla para os usuários comuns. Mas o Firefox 3.0 Alpha 6 traz novidades em seu interior, como a possibilidade de alterar partes de páginas web quando marcadas como editáveis pelos autores e um sistema para visualização de páginas, chamado Gecko 1.9.

A nova versão traz ainda uma série de correções e melhorias, como por exemplo no gerenciamento de bookmarks e de downloads, que passa a mostrar o tamanho de grandes arquivos, além de um botão permanente para reiniciar o Firefox dentro do gerenciador de add ons.
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 12:50 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros