Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Personagens de 'Os Goonies' viram bonecos
boneco os goonies,Os Goonies viram bonecos
Warner lança brinquedos inspirados no filme clássico dos anos 1980. Mikey, Data, Chunk, Mouth e Sloth ganham reproduções.

Os fãs saudosos dos anos 1980 acabam de ganhar mais um sonho de consumo. Os estúdios Warner estão lançando uma linha de brinquedos inspirados no filme “Os goonies”, uma das maiores bilheterias de 1985, que virou um clássico da década.

Os bonecos reproduzem os personagens Mikey Walsh (Sean Astin), Data (Jonathan Ke Quan), Chunk (Jeff Cohen), Mouth (Corey Feldman) e o horripilante Sloth Fratelli (John Matuszak), que assustava os meninos na trama. A empresa Mezco Toys, que produz a linha, promete aumentar a variedade de figuras se a primeira leva obter sucesso.

Os brinquedos vêm com acessórios próprios dos personagens, tais como o chapéu e a espada de pirata do vilão Sloth, um pedaço de pizza do comilão Chunk e a “bombinha” de asma do protagonista Mikey.

A linha só chega às lojas dos Estados Unidos em alguns meses, mas os bonecos já podem ser encomendados por meio do site da empresa.Ver imagem ampliada
Fonte:G1

postado por D o n a t e ll o™ at 11:35 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros