Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Jennifer Lopez
Jennifer Lynn Lopez (Bronx, Nova Iorque, 24 de julho de 1970) é uma cantora e atriz norte-americana de ascendência porto-riquenha. Também é conhecida como J-Lo ou J.Lo.

A carreira de atriz ainda criança no teatro musical. Com 16 anos estreou-se no cinema através do filme My Little Girl de 1986. Quatro anos mais tarde foi escolhida para fazer parte das bailarinas "Fly Girls" na comédia televisiva In Living Color de 1990. O seu grande desempenho no cinema deu-se em Selena de 1997, no qual obteve o papel principal, representando a figura da cantora texana assassinada.

Tornou-se a atriz latina mais bem paga de sempre no cinema. Outras aparições de relevo incluem Money Train (1995), Jack (1996), Anaconda (1997), U Turn (1997), e Out Of Sight (1998). Em 1998, participou com a sua voz na animação Antz (1998). Colaborou nos vídeos da cantora Janet Jackson, tendo mesmo surgido no video-clip de "That's The Way Love Goes". Em 1997 foi escolhida pela revista "People" como uma das 50 pessoas mais belas do mundo. Em termos musicais editou, em 1999, o álbum de estreia, On The 6, que incluiu o êxito "If You Had My Love". Em Dezembro de 1999 foi detida juntamente com o rapper Puff Daddy após alegado envolvimento num tiroteio numa discoteca.

Em 2007, J-Lo lançou seu primeiro álbum em castelhano, intitulado Como ama una mujer.

Vendeu ao longo da carreira de cantora 46 milhões de discos. Ela já está compondo músicas para o novo álbum em inglês que sairá ainda no fim de 2007.
Fonte:Wikipédia

Banda: Jennifer Lopez
postado por D o n a t e ll o™ at 12:32 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros