Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Luciele Di Camargo no Paparazzo

Perfil Luciele Di Camargo
Idade:
29 anos
Signo: Escorpião
Namorado: Mais que isso

Parte do seu corpo que você mais gosta:
Os seios
Truque de boa forma: Levantar da mesa sempre com vontade de comer mais um pouquinho
Traço marcante da sua personalidade: Muita vontade de aprender
Uma linda mulher: Angelina Jolie
Um lindo homem: Julio Rocha (namorado)
Mania: Chupar o dedo no inverno
Ídolo na profissão: Raul Cortez
Ama: Minha família, meu namorado, minha profissão, meus “pets”, meus amigos e a natureza, não necessariamente nessa ordem.
Odeia: Intolerância e maltrato aos idosos
Qualidade que gosta num homem: Todas as qualidades do Julio
Qualidade que gosta numa mulher: Quando ela é feminina
Som: MPB
Perfume: Light Blue, Dolce & Gabana
Filme: “A vida é bela”
Próxima viagem: Europa de mochilão
O que não pode faltar na sua bolsa: Uniprazol (remédio para Gastrite)
Melhor lugar para fazer amor: Onde bater a vontade
Projeto de vida: Ser feliz!!
Frase: “Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar, de sonhar sempre”. (Fernando Pessoa)
Fonte:
PaparazzoPor Marcelo Faustini
Clique na imagem para ver o ensaio
postado por D o n a t e ll o™ at 10:38 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros