Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Frases Célebres de Fausto Silva
Frases Célebres de Faustão
"Um exemplo de cidadão brasileiro!"
"O loco meu!"
"Puuuuuuuuuuutsss!!"
"O looooooooooco meu!"
"E agora, mais do que nunca..."
"É brincadeira bicho."
"Se vira nos 30."
"Quem sabe, faz ao vivo!" (falado especialmente após performances de artistas com playback)
"E agora as mais loucas vídeo cassetadas, oferecimento da Fininvest."
"Ta aí galera, você curtiu as vídeos cassetadas com um oferecimento da Fininvest."
"E a partir desse momento galera, mais do que nunca... você vai curtir..."
"Grande Fulano!
"Fulano é um monstro sagrado da teledramaturgia brasileira."
"Fulano pra chegar onde chegou..."
"...tanto no pessoal como no profissional."
"Essa ferinha aqui da música brasileira/do esporte..."
"Enquanto você não encontra a mulher da sua vida, vai se divertindo com as outras."
"Vem aí o glorioso|gloriosa..."
"...Astros e Estrelas..."
"Uma grande figura humana"
"...é minha senhora... a senhora tá aí né... sentada no sofá né minha senhora... a quanto tempo o fantástico do seu marido não entra no ar né minha senhora..."
"...o nariz do Caçulinha..."
"Fulano é um exemplo de dignidade e perseverança..."
"Logo após os reclames do plin-plin..."
"www.globo.com/fastaaao"
"inoxidável Fulano ...."
"..esse veio do útero "
"porrrrrrra meu"
"lembrando que o júri técnico....(sempre explicando na dança do gelo para que que serve o juri tecnico)
"ai o apresentador fica com cara de babaca......."
"Quem disse que não dá Caçulinha..."
"tai galera concertos para a juventude"
"O maior coral do Brasil..."
"Porque muita gente pensa que é fácil..."
"Oooooo loco meu essa fera ai mais do que nunca..."
"Glorioso Fulano"
"E Agora,Mais do que Nunca,o Inigualável, o Incompavel,o Inoxidável...
"Passa um filme na sua cabeça..."
"Você..minha senhora...que já tá jogando pedra em avião, catando papel na ventania..."
"Olha o que essa anta faz!"
"Que que é isso, bicho."

Caricatura do Faustão por Donatello
Fonte:Desciclopédia
postado por D o n a t e ll o™ at 7:17 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros