Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Danielle Winits no Paparazzo
danielle winits,paparazzo
Perfil Danielle Winits
Idade: 32 anos
Signo: Sagitário
Namorado: Casada com Cássio Reis
Parte do seu corpo que você mais gosta: A minha panturrilha
Truque de boa forma: Dança e power ioga
Traço marcante da sua personalidade: “Conversadeira”. Adoro um bom papo!
Uma linda mulher: Minha mãe
Um lindo homem: O meu!
Mania: De pedir 10 minutinhos a mais de sono de manhã para o meu marido
Ídolo na profissão: Kate Winslet
Ama: Ver meu irmão sorrir
Odeia: A injustiça: tanto a social quanto a moral
Qualidade que gosta num homem: Cavalheirismo
Som: Do mar em frente ao meu quarto
Perfume: Cool, da Ralph Lauren
Filme: "O filho da noiva", uma obra prima do cinema argentino
Próxima viagem: Nova York
Santo de devoção: Santa Rita de Cássia
O que não pode faltar na sua bolsa: Uma garrafinha de água
Melhor lugar para fazer amor: Qualquer lugar com o meu amor
Frase: “Para abrir um novo caminho, é preciso ser capaz de se perder”.
Fonte:Paparazzo|Por Nana Moraes

clique na imagem para ver o ensaio
postado por D o n a t e ll o™ at 9:31 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros