Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Maradona o maior jogador de todos os tempos! Na Argentina!

Diego Armando Maradona também conhecido por Cheiradona ou Dona Mara esta se recuperando depois de passar mal. Maradona passou por tantas crises sentiu o bafo do capeta passou bem perto da morte chegou a pesar quase meia tonelada!Só para se ter uma ideia em um exame que ele fez no auge da carreira encontraram urina na cocaína dele .Mas como um bom seguidor dos ensinamentos Che Guevara ele vai dar a volta por cima novamente.Agora a pergunta que não quer calar:Maradona crack ou cocaína?

Frases do Dieguito:

"Fue la mano de Dios."

"No estoy en contra de los homosexuales. Me parece bien que existan, porque de esa manera dejan mas mujeres libres para los que somos machos de verdad."

"Estoy podrido. Me quiero ir."

"Lá na clínica tem um cara que diz que é Napoleão e outro que pensa que é San Martin.Quando digo que sou o Maradona eles não acreditam."

"Sou um baixinho da Xuxa."

"Pido un espacio en la sociedad donde no sea tildado de ignorante".

"Me drogo ,pero no vendo cocaina"

"Déjenme vivir mi vida. Yo no quiero ser un ejemplo".

"Fiz o gol com a minha cabeça e a mão de Deus"

"Pelé es homosexual."

"Minha mãe diz que o melhor sou eu. A mãe do pelé diz que o melhor é ele."Assista alguns lances do gênio da bola

Caricatura de Maradona por Donatello Desciclopédia

postado por D o n a t e ll o™ at 5:29 PM

5 Comments:

Blogger Vini Manfio said...

legal o post
o maradona foi gênio como jogador mas... sempre abusou nas merdas fora de campo... mas gostei do humor
simples e o principal, engraçado
abraço

8 de abril de 2007 às 23:05  
Blogger Unknown said...

blog bem humorado, criativo. As caricaturas são suas? Estão perfeitas, parabéns. Continue.

9 de abril de 2007 às 12:35  
Blogger Unknown said...

muito interessante. Sarcástico.
Ótimas caricaturas, parabéns.

9 de abril de 2007 às 12:37  
Blogger Pedro Dantas said...

"me drogo, mas não vendo!"
ótimo exemplo para nossas crianças! uahuahuhauhauh
flwss

9 de abril de 2007 às 22:09  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pelos elogios as caricaturas são minhas sim.Abraços

10 de abril de 2007 às 01:47  

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros