Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Só falta um !Romário!
Romário! O cara que carregou a seleção de 94.É claro que os outros fizeram a parte deles.Mas se ele não participasse daquela Copa tudo seria muito diferente para a seleção brasileira.Talves no dia um de abril ele faça os 1000 gols pelo Vasco onde Pelé fez os seus.No time vascaino em mille novecentos e lá vai pedrada.Na imagem é uma mascara que criaram do artilheiro para você imprimir e usar.Bom ai já é de mais né?!
As frases do gênio da grande área:


"Não sou cavalo paraguaio. Mais uma vez, mostrei quem é o puro-sangue."

"Na minha frente só Pelé."

"Zico" não ganhou nada."

"Eu nunca fui exemplo para ninguém."

"O Pelé calado é um poeta. Dentro de campo, ele foi o nosso pai. Fora dele, tem de colocar um sapato na boca."
Romário irritado porque Pelé disse que estava na hora de parar de jogar

"Quando durmo muito, não faço gols, por isso gosto de ficar na noite."

"Parei. Não dá mais. Não tenho mais vontade."
anunciando o fim da carreira, na terça-feira

"Quero deixar bem claro que não vou parar."arrependido, na quarta-feira

"O cara nem entrou no ônibus ainda e já quer sentar na janela"Sobre Gama, técnico do Fluminense em 2003, que havia lhe barrado logo após ser contratado.

"Se você me perguntar por que eu gosto da noite, é simples: é que à noite você vê só o que quer.De dia, é obrigado a ver tudo."

"Quando eu nasci, Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o cara."


Papéis de parede : 998 , 999 , 1000 e protetores de tela .
Aproveite e assista uma coleção de gols do Romário.

postado por D o n a t e ll o™ at 9:42 AM

0 Comments:

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros