Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Frases sábias do Homer Simpson
Conheça alguns pensamentos do grande sábio Homer Simpson.

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Operador! Me dê o número do 911!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei."

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!"

"Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"

"Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci"

"Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro.. eu não poderia ter 3 dinheiros e nenhum filho?!"

Homer: "Na vida existem 3 jeitos de se fazer as coisas, o jeito certo, o errado e o meu jeito"
Bart: "Mas o seu jeito já não é errado?"
Homer: "É. Só que é mais rápido que o normal."

"Se você quer algo na sua vida, tera que batalhar por ela! Agora cala a boca que eu quero ouvir os numeros da loteria!"

"NENHUM FILHO MEU VAI SER ENGRAXATE EM PLENO SECULO 19!!"

"Se minhas paredes falassem....todos pagariam para ver minhas incriveis paredes falantes..."

"Alienigenas não me comam por favor eu tenho mulher e filhos comam eles"

"Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só"

"Eu te mato depois te enterro em cova rasa, depois te desenterro e te mato de novo, essa é a vantagem da cova rasa"

"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"
Vi aqui

Voltar para Ocioso.com.br
postado por D o n a t e ll o™ at 5:01 PM

1 Comments:

Blogger Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom

vlw ae

2 de julho de 2009 às 09:48  

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros