Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Frases do Chapolin Colorado
"Eeeeuuuu !!!"

"Eu prefiro morrer, antes de perder a vida!"

"Não contavam com minha astúcia !!!"

Chapolin: "Você é que é o famoso Racha Cuca?"
Racha Cuca: "Sim, sou eu mesmo. E você?"
Chapolin: "Não, eu não. Sou o Chapolin Colorado!!"

"Quem com ferro fere dói muito...não
é que com ferro quente dói, é
mais vale um pássaro na mão que com uma pedra que a
água bate no pássaro, não não,é que o pássaro fura a pedra
deixa pra lá"

"Estarei vivo até o dia da minha morte"

"Sigam-me os bons !!!"

"Todos os meus movimentos são friamente calculados."

"Palma, palma. Não priemos cânico."

"Suspeitei desde o princípio"

"Se aproveitam de minha nobreza."

"Era exatamente o que eu ia dizer!"

"Pau que nasce torto e te direi quem és"

"Não. Não é isso."

"Como diria aquele velho ditado..."

" Cinco mil e quatrocentas coincidências acontecem em qualquer parte do mundo."

"Isso!!! Pode ser um aerolito. Mas isso é um aerolote"

"Buuurrooo !!!"

"Não fui eu que bati. Foi a marreta."

"Você não quer ir à Disneylândia com o Chapolin Colorado?"

"Tirem-no daqui !!! Mas com cuidado, hein?"

"Setecentos mil cruzeiros! Tentador, não é, Conde Chiuaua?"

"Em moscas fechadas não entram bocas... não... as moscas são idiotas, e quando tem a boca fechada não tem mal hálito... bem, é mais ou menos isso."

"Mãos de cobra !!! Digo... Mãos à obra"

"Veja! O Colosso do Ceará!"

"S de simpático. B de burro, B de besta, H de honda, K de kilômetros e K de kilowats. Agora sim... SBBHKK, SBBHKK. Chapolim Colorado Falando à Terra. Chapolim Colorado Falando à Terra."

"Já diz o velho e conhecido refrão: Diga-me com quem andas e morrerá picado! Não. Cria uma cobra e te direi quem és! É por aí ..."

"Mas que comprida essa escada!"

"Silêncio! Silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes com minha marreta biônica."

"Eu vou... sim, eu vou... eu vou..."

"Ele é cleptoma... o que??? "

"Antes um covarde vivo, que um heroi morto"

"Moosca feechaada nao entra booca "

Como dizia o velho conhecido refrão:
"Ajuda pouco atrapalhando...."... Não....: "Pouco se faz que ajuda atrapalhando...." .... Também não.... Bom, é por aí...

"O Chapolin não tem medo de nada nem de ninguém"

"O Chapolin Colorado não sabe o que é o medo!
- Eu acho... "
postado por D o n a t e ll o™ at 10:25 PM

0 Comments:

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros