Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Galeria de desenho realista a lápis
Veja os desenhos realistas feitos a lápis do artista alemão Dirk Dzimirsky.A textura da pele os detalhes dos olhos, cabelos os traços fisionômicos ficaram com um realismo impressionante!

Veja mais no site ou na galeria do blog

Conheça tambem:Eivind Josefsen desenhista de carros a lápis
postado por D o n a t e ll o™ at 2:43 AM

3 Comments:

Blogger Adriano Pellim said...

caralhoooooooooooooooooooo

e eu mais sei escrever meu nome com um lápis


dá uma passa no http://tramboio.blogspot.com

16 de abril de 2009 às 15:52  
Anonymous Bhettania said...

cara, eu sou apaixonada em realismo grafite, mais esses dae, meu DEUSSSSs, fantásticosss.

passa la no blog -> www.conteudosolido.blogspot.com

paz de DEUS

16 de abril de 2009 às 16:59  
Blogger Unknown said...

So acredito c desenhar na minha frente!

17 de abril de 2009 às 19:07  

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros