Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Cooliris
"Pré-visualize resultados de busca no Google e outros buscadores sem precisar abrir cada página no seu Firefox."

Cooliris Preview (Firefox) é uma extensão para o Firefox indicada para que o usuário pré-visualize links e imagens em qualquer site da internet. O uso do complemento é muito simples, basta posicionar o mouse sobre um destes links e em seguida passar o mouse sobre um ícone pequeno e azul de uma lupa. Fazendo isto, é possível verificar o resultado instantaneamente, sem ter que deixar a página em que esteja realizando uma busca, tão pouco abrindo uma janela ou aba nova.

Esta área para verificação instantânea lhe permite realizar outras pesquisas e consultas na internet, ou seja, ela funciona como uma aba extra. Vale lembrar que assim que você retira o mouse de cima desta aba instantânea, ela se fecha.

Características e funcionalidades gerais de Cooliris Preview (Firefox)

A extensão possibilita a pré-visualização de arquivos PDF, DOC, apresentações de Power Point, imagens etc. antes mesmo de clicar sobre eles. Assim você evita acessar links quebrados e páginas com erros que lhe obrigam a clicar no famoso "Voltar" do navegador para retornar à página de pesquisa.

O complemento possibilita configurações básicas, como, por exemplo, alterar a cor do tema da aba. Para isto, você deve abrir uma aba instantanea e em seguida clicar na opção “Options” na Barra de Ferramentas desta aba. Na opção “Select Theme”, escolha uma cor para o tema da aba. A modificação é discreta, sendo que somente a barra superior recebe esta cor nova.


Outro recurso que merece destaque é o de pré-visualizar imagens nas pesquisas de imagem do Google sem a necessidade de clicar nos links, já que você verifica a foto por meio da aba instantânea. Ainda é possível criar uma relação temporária de favoritos, ou seja, você clica no botão “Temporarily bookmarks with Cooliris stack”, localizado na Barra de Ferramentas da aba, e envia automaticamente esta página para uma região de favoritos.

Com isto, estas páginas ficam disponíveis na parte direita do seu navegador, em um ícone chamado “Stack”. Basta clicar nele para visualizar uma lista com todas as suas páginas favoritas. Cooliris Preview (Firefox) é uma opção excelente para quem faz várias pesquisas na internet e não tem tempo a perder com links quebrados, otimizando o processo de trabalho de forma consideravelmente boa.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 7:55 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros