Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Orkut Random Theme Generator
"Enjoado do tema do Orkut? Troque de tema sem nenhuma dificuldade a cada nova página acessada!"

Orkut Random Theme Generator é um script em Java criado pelo indiano Gaurav Dua que possibilita aos usuários do Orkut de trocarem de tema de fundo de suas páginas do site de relacionamentos.

O processo todo é bastante simples e exige apenas duas coisas: a primeira é que você use o Mozilla Firefox; a segunda é ter instalado neste navegador o complemento GreaseMonkey, que libera a utilização de qualquer script em Java; por fim, as imagens utilizadas deverão estar na internet, pois será necessário informar o seu endereço.

O seu Orkut jamais será o mesmo!

Para que seu Orkut realmente não seja o mesmo sempre, você terá que acessar o site e então informar o endereço da imagem a ser utilizada. Este endereço sempre deve começar com http:// e caso você insira mais de uma imagem, deverá separá-las com um asterisco por exemplo
Deixe o seu Orkut ainda mais personalizado

Para dar um melhor efeito visual, é interessante usar imagens grandes, no tamanho de sua resolução, para que elas ocupem quase o tamanho de uma tela inteira. Contudo, é possível também usar imagens pequenas, pois elas serão exibidas lado a lado e dependendo da imagem, o resultado obtido é bastante interessante.

Agora que você já informou o endereço das imagens que deseja, informe um nome para a sua aplicação e então clique em “Create Theme” e aguarde o seu tema ser formado. Será gerado u link para que seja instalado o script. Antes de clicar sobre ele, certifique-se de que o GreaseMonkey está ativado.

Uma nova janela será aberta, questionando se você realmente deseja a instalação. Confirme e depois vá até sua página do Orkut, atualize a página e então verá o tema. Se forma escolhidos mais de uma imagem para tema, sempre que atualizar uma página ou então clicar sobre algum link que leva para outro local, mas dentro do Orkut, o plano de fundo de sua página será alterado.

Desativando

Para desativar este script e fazer seu Orkut voltar ao normal, clique com o botão direito sobre o ícone do GreaseMonkey no canto da janela do Firefox e então desmarque o Orkut Random Theme Generator. Atualize a página e verá que tudo retornou ao modo como era anteriormente.Acessar Site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 10:15 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros