Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Capa da 'Playboy' de novembro, Cláudia Ohana avisa que depilação será diferente
'Os tempos são outros', disse a atriz a jornal. Há 23 anos, ela estrelou um ensaio emblemático.Ampliar imagem

A voz é a mesma, mas a depilação... quanta diferença. Quem conta é a atriz Claudia Ohana, que estrela seu segundo ensaio para a "Playboy" na edição de novembro da revista. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", ela diz que as fotos não vão mostrar o mesmo que se viu 23 anos atrás.

"Os tempos são outros. Me parece óbvio, mas é claro que eu só aceitaria se fosse diferente da outra vez. Eu também mudei, enfim", disse. Aos 45 anos, ela acredita que suas fotos não devem precisar de um tratamento pesado de imagem pelo computador. "Eu acredito que estou bem... Eu acho que uma boa luz esconde qualquer imperfeição", contou, entre risos.

Claudia disse que malha duas horas por dia e, como sempre foi magra, agora está apenas controlando um pouco a alimentação. "Só estou deixando de comer fritura, doce...", contou ela, antes de admitir que o convite a deixou envaidecida. "Faz bem para o ego. Isso pesou bastante na minha decisão de aceitar a proposta. Mas é uma confluência de fatores: dinheiro, vaidade, momento certo...", explicou.
Fonte:EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 1:45 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros