Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Tatoo School
Tatoo School é um jogo lançado pelo canal de televisão norte-americano People and Arts que vai lhe transformar no melhor tatuador do mundo. O canal famoso pelos seus realyties show Miami Ink e Los Angeles Ink, agpra lhe dará a chance de se sentir na pele de tatuadores de verdade.

O jogo é todo controlado pelo mouse e no final você deve se transformar num mestre da tatuagem, sempre começando pelo mais básico e indo até o mais complexo, enquanto satisfaz as idéias e desejos dos seus clientes, por mais simples e ou complicados que eles sejam. O jogo é divido em diversas fases, sendo que cada uma delas trás um cliente diferente, um novo desenho e um nível de dificuldade maior que o anterior. Em nenhum momento é possível jogar as fases mais avançadas de jogo sem antes ter completado com sucesso as anteriores.

Tatuando...

Por sua vez, as fases são divididas em três passos que constituem o processo de se tatuar alguém. O primeiro passo é fazer o transfer na pele do cliente, para ter o desenho a ser contornado. Para isso coloque o desenho na pele e passe um algodão com água sobre o contorno para que o desenho fique no corpo.

Porém a tarefa não é tão simples quanto você imagina, pois você possui um tempo limite para realizar cada tarefa. Monitore seu tempo limite no relógio na parte superior esquerda na tela, e abaixo veja quantos por cento da tarefa já foi completada. Este contador de tempo e o medidor de porcentagem vão estar presentes em todas as fases e passos para lhe nortear durante o desempenho da tarefa.

Depois de ter o transfer passado para a pele é a hora de fazer o contorno do desenho. Para isso, coloque a agulha no pote de tinta para recarregar, e clique com o botão esquerdo para ir desenhando. Monitore o tempo, porcentagem e lembre-se que se você sair mais de duas vezes da linha perde o jogo na hora. Este é um excelente exercício de coordenação motora, agilidade, rapidez, controle, precisão e paciência, sendo que o desenho não vai ficar perfeito de jeito nenhum.

Outro medido que deve ser observado nos dois últimos passos do jogo é o medidor de dor, que indica quanto de dor o cliente pode agüentar. Conforme o medidor aumenta, será necessário que você pare para que ele se recupere, e depois continue a tatuar. Se o medidor de dor do cliente chegar ao máximo, o jogo termina na hora, pois ele desiste de terminar a tatuagem.

Eventualmente, a tinta na agulha vai acabar, e então é necessário enchê-la no potinho novamente. Ao lado do pote fique atento a barra que indica quanto de tinta ainda está disponível na agulha, podendo assim prever quando precisará recarregá-la.

Com o contorno feito, só vai faltar o preenchimento da tatuagem. Algumas vezes ela pode ser colorida, portanto fique atento ao desenho modelo para não errar as cores e recarregue no pote certo para pintar determinada parte. Neste passo você também não pode sair do contorno mais de duas vezes, e deve ficar esperto em relação a dor.

O primeiro desenho a ser feito será um tribal simples e conforme você progride eles vão se complicando e ficando mais elaborados e complexos. Cada faz de possui pontos de dificuldade nas categorias de transfer, contorno e colorido, sendo elas informadas no inicio da tatuagem.
Fonte:Baixaki Jogos
postado por D o n a t e ll o™ at 11:02 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros