Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Creed
O Creed foi uma banda norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra). O grupo fez muito sucesso graças às suas letras que repressavam muito o sentimento humano e ao ritmo novo dado em suas músicas. A banda, que sempre viveu sob a acusação de ser um cover de luxo do Pearl Jam, acabou em 2004. Segundo muitos, por desavenças entre Stapp e Tremonti.
Banda: Creed
Wid arms wide open
O Fim da Banda
Durante o ano de 2003 a banda praticamente sumiu do cenário da música, o que gerou boatos de que a banda estava terminando. A gravadora tenta se explicar alegando que novidades viriam em 2004, porém os boatos estavam certos, a triste realidade era: O Creed havia acabado. Não houve um motivo bem especificado, mas os integrantes afirmaram apenas que foi maravilhoso enquanto durou. Existem muitos boatos, o mais aceito é o de que Tremonti não estaria mais se entendendo com Stapp, devido aos sérios problemas de comportamento do vocalista. Segundo notícia da Revista Rolling Stone, Scott revela ter sido usuário de drogas e havia tentado cometer suicídio.

Banda: Creed
Sacrifice
Infelizmente a esperança dos fãs de algum dia o Creed voltar a se reunir, nem que seja pelo menos por um dia, diminuiu muito após o ex-guitarrista da banda, Mark Tremonti, comentar: "é melhor que os fãs não esperem por isso. Não ouço nada do Creed há anos. Não suporto. Não conseguiria tocar coisas dessa época novamente, era um pesadelo. Quando o pessoal dessa época se encontra, é como uma reunião de veteranos do Vietnã". Já Stapp respondeu por dizer: "Se ele serviu no Vietnã, eu também servi. Ninguém vence em uma guerra".
Banda: Creed
Torn
Após a separação, Mark Tremonti e Scott Phillips se juntaram ao ex-baixista Brian Marshall e ao vocalista Myles Kennedy (ex-Mayfield Four) e formaram o Alter Bridge Já Scott Stapp iniciou uma carreira solo e lançou o álbum "The Great Divide".
Banda: Creed
My Own Prison
Curiosidades
_Scott Stapp tem ascendentes Cherokees, de uma reserva indígena da Carolina do Norte.
_Antes de se chamar Creed a banda chamava-se Naked Toddler (algo como 'Bebê Nu')
_As letras de Scott e Mark são bem íntimas, eles vivem aquilo que dizem nas músicas. "What´s This Life For? é baseada no suicídio de um colega deles, e "With Arms Wide Open" foi escrita por Stapp quando soube que iria ser pai.
_Creed, em contradição ao que muitos dizem, não é uma banda cristã, embora algumas de suas músicas pareçam transmitir mensagens religiosas.
_A Lazer 103, de Milwaukee, foi a primeira rádio a tocar Creed na programação. Isso fez com que rapidamente outras rádios do país ficassem interessados no som que eles faziam. Olhando a parte de "Agradecimentos especiais" no álbum My Own Prison, eles agradecem a Lazer 103 por isso.
_O homem da capa de "My Own Prison" é um amigo da banda chamado Justin Brown. Dan, irmão de Mark, tirou essa foto pra uma aula na universidade. Eles gostaram tanto da foto que decidiram colocá-la como capa do álbum. - Dan também fez todo o trabalho artístico do álbum Human Clay. Ele também faz outras produções artísticas pra banda.
_O símbolo do Creed também foi uma criação de Dan Tremonti. Ele se baseou na fivela do cinto que Scott Stapp usava todo tempo. Podemos ver ele usando essa fivela no clipe de "Higher".
_A fivela é um símbolo dos nativos americanos.
_Na faixa 'Ode' do album "My Own Prison" a partir de 03:03 ate 03?13 escuta-se alguns murmurios. Quando indagado sobre o que é dito ali, Scott respondeu que e um 'segredo da banda'. Muitos tem tentado decifrar esse misterio. Uma das hipoteses e: "I have a couple questions for ya. What the hell is wrong with you...Ahhh...Do you think you're important?", lembrando que sao apenas tentativas.
_Foi Brian Marshall que deu a idéia do nome da banda.
_Muitas coisas tem sido encontradas na capa do álbum Human Clay do Creed:
_As coordenadas que estão no lado do CD (N30 14' ?.? W08400'?.4)indicam a localização de um cruzamento (como aparece na capa) próximo a cidade onde o Creed começou, Tallahasse. Observação: Essa aréa é protegida por lei
_Algumas pessoas dizem que conseguem ver imagens no encarte do CD. Veja alguns dos relatos: 1- Na frente do encarte,um pouco abaixo entre as letras M e A na palavra HUMAN,aparece a figura de um crânio. 2- Quando se abre o encarte,e os cruzamentos ficam no meio das três páginas do cenário...Olhe bem pra a extrema esquerda,próximo ao fundo esquerdo,acima do mastro maior,estão números entre 0001 e 31. 3- Também,nessa mesma região,algumas pessoas disseram ter visto a figura de um crânio sorrindo. 4- O relógio que aparece por todo o encarte parece marcar 6:43.Ninguém sabe ao certo o significado disso,mas a resposta mais provável é que seja a hora em que o filho do Scott Stapp,Jagger,nasceu.
_A formação do Creed era de 5 integrantes, o outro integrante era o guitarrista Brian Brazier que deixou a banda pois iria se mudar para Atlanta.
_Quando perguntado sobre qual a mensagem que o Creed queria passar ao mundo, Scott, vocal da banda, disse: "Força e perseverança que a vida continua!"
_Segundo Stapp, apenas as músicas "With Arms Wide Open" e "Lullaby" foram baseadas em momentos felizes da sua vida
_O som da banda alcançou diversos públicos. Comentando sobre isso o vocalista Scott Stapp disse: "É surpreendente pra mim como as coisas acontecem. Há ateus e cristãos que amam nosso trabalho. Isso é legal porque é como se atravessássemos um buraco, talvez os ateus possam aprender alguma coisa com essas pessoas e talvez os cristãos possam aprender alguma coisa dessas pessoas." Stapp sorri e conclui: "E existem pessoas que nem ligam pra religião; apenas gostam do nosso som porque ele detona!". Até mesmo as crianças gostam de Creed, em 2001, o Creed foi indicado como a Banda Favorita de Rock pelo "Nickelodeon's 14th Annual Kid's Choice Awards!", prêmio do mais famoso canal infantil do mundo, a Nickelodeon.
_É incrivel a semelhança dos vocais de Scott com Eddie Vedder (Pearl Jam), mas se analisarmos a composição musical, não há o que dizer, apenas que o Creed usava acordes e solos fáceis, demonstrando a pouca técnica musical.
_Quando a Mtv questionou o Pearl Jam sobre o Creed tentar tocar um som muito parecido foi dito apenas isto pelo baixista Jeff Ament: "Não entendo porque esses caras tentam nos copiar, já sabiamos que eramos ruins, mas não tanto."

Discografia
"My Own Prison", 1997 album (6 milhões de cópias)
"My Own Prison", 1997 single
"Torn", 1997 single
"What's This Life For", 1998 single
"One", 1998 single
Human Clay, 1999, relançamento em 2000 e em 2001
"What If" (parte da trilha sonora do filme Pânico 3), 1999 single
"Are You Ready", 2000 single
"With Arms Wide Open", 2000 single
"Weathered", 2001 6 milhões de cópias)
"My Sacrifice", 2001 single, relançamento em 2002
"Don't Stop Dancing", 2002
"Weathered", 2002 single
"Bullets", 2002
"One Last Breath", 2002
Trecho:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 5:02 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros