Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
As gêmeas da MTV no Paparazzo
As gêmeas são assim:

Andréa Aliende
Idade: 29 anos
Data de Nascimento: 21/08/78
Signo: Leão
Altura: 1,62m
Peso: 50kg
Profissão: Jornalista
Trabalho atual: Pet Shop Girl do programa "Mucho Macho", de Marcos Mion, na MTV
Namorado: Sim
Parte preferida do corpo: Olhos
Traço da personalidade: Determinação
Parte boa de ter uma irmã gêmea: Sempre ter companhia
Parte ruim de ter uma irmã gêmea: Uma tomar conta da vida da outra; dividir as roupas
Mulher bonita: Madonna
Homem bonito: Brad Pitt
O que te atrai num cara: Bom humor
Perfume: Nina Ricci
Filme: Tudo por Amor (1991)
Som: House
Música: Beautiful Day (U2)
Programa: Fantástico
Hobbie: Viajar para o interior
Atriz: Angelina Jolie ("Gosto dela como pessoa")
Ator: Bruce Willis
Música para se fazer um strip: "Qualquer uma, o que é importa é para quem se faz"
Momento marcante: Nascimento do meu filho
Projeto de vida: Apresentar um programa com a minha irmã, Paula
Ídolo: Meu pai e minha mãe
Lingerie preferida: Algodão
Lugar mais inusitado que já fez amor: Banheiro de avião


Paula Aliende
Idade: 29 anos
Data de Nascimento: 21/08/78
Signo: Leão
Altura: 1,64m
Peso: 52kg
Profissão: Jornalista
Trabalho atual: Pet Shop Girl do programa "Mucho Macho", de Marcos Mion, na MTV
Namorado: Sim
Parte preferida do corpo: Olhos
Traço da personalidade: Alto astral
Parte boa de ter uma irmã gêmea: Sempre ter companhia
Parte ruim de ter uma irmã gêmea: Uma tomar conta da vida da outra
Mulher bonita: Gisele Bündchen
Homem bonito: Brad Pitt
O que te atrai num cara: Atitude
Perfume: Hypnotic Poison, da Dior
Filme: Orgulho e Preconceito (2005)
Som: Hip Hop
Música: Bad Girl (Madonna)
Programa: Fantástico
Hobbie: Viajar para a praia
Atriz: Mônica Martelli
Ator: Lázaro Ramos
Música para se fazer um strip: Uma lenta e sexy
Momento marcante: Nascimento do meu sobrinho
Projeto de vida: Apresentar um programa com a minha irmã, Andréa
Ídolo: Meu pai e minha mãe
Lingerie preferida: Sexy, de rendinha e fio dental
Lugar mais inusitado que já fez amor: Numa estrada de terra
Fonte:Paparazzo|Por Felipe Lessa

Clique na imagem para ampliar
postado por D o n a t e ll o™ at 4:33 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros