Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
All2Convert
Este serviço online lhe permite converter vídeos de diversos tipos. O diferencial dele é que, além de ser online, nesta página você pode converter vídeos de seu PC e de páginas como Google Video, YouTube, Break.com, Metacafe e My Space. Depois de convertido, basta fazer o download do vídeo em seu novo formato.

O Video Converter.Download trabalha com os formatos mais comuns de vídeo, como 3GP, MP4, WMV, MPEG, MOV, SWF e AVI.

Assim, você converte vídeos nos formatos que precisa para vê-los, por exemplo, em seu iPod, PSP, telefone celular ou PC.

Como usar
Na página "Home" do All2Convert, você converte vídeos de seu PC para diversos formatos. Indique o caminho do arquivo. No campo "Convert to:", escolha o formato que você deseja e em seguida clique em "Start". Após a conversão, automaticamente uma caixa de diálogo para executar o download do vídeo será aberta, e você poderá salvá-lo em seu PC. Caso a caixa não abra, clique em "Click this link to download your converted file!". O limite de tamanho para o arquivo a ser convertido é de 200 MB.

Convertendo vídeos do GoogleVideo, Break, Myspace e Metacafe
O procedimento de conversão é o mesmo para vídeos de páginas na internet. Clique em "Convert google video" e, no campo URL, cole o endereço do vídeo que você quer converter. Clique em "Start" e o vídeo será convertido.

Convertendo vídeos do YouTube
Clique em "Convert youtube video" e, no campo URL, cole o endereço do vídeo que você quer converter. Clique em "Start" e o vídeo será convertido.

Criando arquivos de áudio
Clicando em "Convert web music", é possível converter arquivos de áudio ou extrair somente o áudio de um vídeo, por exemplo. O procedimento é igual ao de conversão para vídeos em seu computador. Indique o caminho, clique em "Start" e o trabalho será feito. Apesar de ter web no nome, o All2Convert não busca arquivos de áudio na internet para convertê-los.

Arquivos compatíveis
O Video Converter.Download é compatível com os seguintes tipos de vídeo:
3GP.
AVI.
FLV.
H.264.
MOV.
MP4.
MPEG.
MPG.
SWF.
WMV.

E com os seguintes tipos de áudio:
AC3.
MP2.
MP3.
WAV.

Opinião do Baixaki
Este projeto é muito ambicioso e inovador. É um conversor compatível com diversos formatos que não precisa ser instalado em seu computador. O All2Convert não possui a qualidade de configuração que programas especiais para conversão têm, mas é uma página simples, ágil e eficiente naquilo que se propõe.

Para alguns usuários, talvez a falta dessas configurações seja um empecilho. Alguns vídeos convertidos com esta página perderam qualidade. Os arquivos em MP3 são salvos em apenas 64 kbps. Em termos de vídeo, não é uma qualidade baixa, mas ainda assim é perceptível.

Mesmo com algumas limitações, o All2Convert é extremamente útil para um imprevisto. Por exemplo, você está usando algum computador que não tenha um programa compatível com um formato de vídeo. Ao invés de baixar um tocador compatível, basta converter o vídeo com a ajuda deste site.

Por ser online e gratuito, não há dúvidas de que este projeto merece elogios e, quem sabe, algumas melhorias básicas.Acessar All2Convert
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:07 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros