Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Justin Timberlake_ Biografia
Justin Randall Timberlake (Memphis, Tennessee, 31 de Janeiro de 1981) é um cantor norte-americano duas vezes ganhador/vencedor do Grammy. Tornou-se famoso durante o período em que participou do grupo 'N Sync.

Biografia
Quando criança, participou do programa Mickey Mouse Club (Clube do Mickey, em português) ao lado daquela que viria à ser sua namorada alguns anos mais tarde: Britney Spears. Também no programa encontravam-se outros artistas mirins que viram à se tornar grandes astros, como: Britney Spears, Christina Aguilera, JC Chasez e outros nem tanto, como Keri Russell e Ryan Gosling.

Banda: Justin Timberlake
My Love
Foi namorado de Britney Spears (da qual produziu a faixa e participou dos vocais de "What It's Like To Be Me", do álbum Britney) e com um namoro altamente exposto na mídia. Até pouco tempo estava namorando a atriz norte-americana Cameron Diaz, mas o namoro foi rompido em janeiro de 2007.
Banda: Jusitn Timberlake
LoveStoned
Também é um ator, participando em 2005 do filme Edison - Poder e Corrupção. Terminou as filmagens de "AlphaDog" também, que deve estrear em meados de 2007.
Banda: Justin Timberlake
What Goes Around
Em 2002, lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de cópias mundialmente.

Em 2006, Justin lançou seu segundo álbum: "FutureSex/LoveSounds". O primeiro single desse álbum foi "Sexyback" (que conta com a participação do produtor Timbaland). O segundo single, também com participação do produtor, foi "My Love". No dia 9 de Fevereiro, de 2007, Justin lançou o terceiro single, "What Goes Around... Comes Around". Logo em seguida, "Summer Love" foi lançado como quarto single. Agora ele lançou o quinto sigle, "LoveStoned".

Ele será o apresentador do Kids Choise Awards 2007, porém na saída do estúdio, justin agrediu uma fã verbalmente, o qual não aconteceu nada depois.Mas, fontes dizem que ele poderia ter a agredido fisicamente.

Ultimamente, Justin disse que abandonaria a carreira solo, para a tristeza dos fãs. O cantor disse que iria apenas compor canções para outros artistas.
Fonte:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 10:27 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros