Charlie Brown Jr |

História
Ao chegar em Santos após uma infância difícil e traumática, Alexandre Magno Abrão, um adolescente de 17 anos conhecido como Chorão (apelido auto-explicativo), passou a se interessar pela prática do skate.
Um dia, em um bar local, substituiu por acaso o vocalista de uma banda, quando o mesmo precisou se ausentar devido a necessidades "fisiológicas". Uma pessoa da platéia, ao vê-lo cantar, convidou-o para ser vocalista em sua banda.
Banda: Charlie Brown Jr
Dias de Luta, Dias de Glória
Banda: Charlie Brown jr
Senhor Do Tempo
Banda: Charlie brown jr
Como tudo deve ser
Uma curiosidade: Champignon era ainda menor de idade na época, e, conseqüentemente, toda vez que a banda ia se apresentar em alguma casa noturna, era necessária uma autorização judicial para que pudesse acompanhar seus companheiros.
Em abril de 2005, Champignon, Marcão e Pelado se desligaram da banda (segundo eles, por causa das sempre alegadas "divergências pessoais"). Desde então, passaram a integrar o Charlie Brown Jr. Heitor Vilela Gomes (baixo), Pingüim (André Luis Ruas, bateria e beat-box) e Thiago Castanho (guitarra, retornando à banda após sair em 2001), definindo assim a nova e atual formação da banda.
Em 2005 a banda lançou o primeiro álbum com a nova formação, chamado Imunidade Musical.
Em 2007 lançam o cd "Ritmo, Ritual e Responsa - a música tem começo, mas não tem fim", com o single da música "Não viva em Vão". O clip do novo som da banda contou com participação dos skatistas Bob Burnquist e Sandro Dias, o Mineirinho.
Venceu o Prêmio Multishow 2007 na categoria Melhor Música, com Senhor do Tempo.
Discografia
1997 - Transpiração Contínua Prolongada
1999 - Preço Curto, Prazo Longo
2000 - Nadando com os tubarões (políticos)
2001 - 100% Charlie Brown
2002 - Bocas Ordinárias
2003 - Acústico MTV: Charlie Brown Jr.
2004 - Tamo Aí Na Atividade
2005 - Imunidade Musical
2007 - Ritmo, Ritual e Responsa
Fonte:Wikipédia