Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Usher
A história do rapper Usher começou quando sua mãe decidiu mudar para Atlanta em 1993, época em que Usher tinha 13 anos. O cantor participou de um campeonato chamado "Star Search" e chamou atenção do produtor musical do LaFace Records.

Foi quando ele fechou seu primeiro contrato com um selo. Além da gravadora, o artista cantava na igreja e decidiu transofmrar seu hobby em trabalho. O cantor diz que pensou em ser jogador de futebol americano, jogador de basquete e depois viu que sua praia era a música. "Minha maior paixão e diversão".

Menos de 12 meses que o músico assinou contrato com a LaFace, o produtor P.Diddy produziu seu primeiro single, "Thinking Of You". A canção foi tão bem que conquistou o ranking das músicas mais tocadas nos EUA.

Usher demonstrou Ter talento e algum tempo depois lançou o primeiro disco "Usher" e três anos depois "My Way", que estourou nas paradas, conquistou disco de platina e formou uma legião de fãs.

Banda: Usher
YEAH
Em 1999 foi a vez do "Usher Live", uma copilação de hits que fez performances durante as turnês. O resultado surpreendeu e a carreira do cantor continuou a decolar de talmodo que ele atingiu o topo das paradas da Billboard com "U Remind Me", ganhou 8 discos de platina e um Grammy.
Banda:Usher
Confessions part 2
Além de cantar, o rapper começou a escrever suas músicas e produzí-las. Ele também fez atuações e performances! Com 25 anos de carreira, Usher tinha ganhado 2 Grammys, 3 Soul Train Music Awards, um BET Award, um Nickelodeon Kids Choice Award, 2 Teen Choice Awards, 3 Billboard Music Awards, 3 R&B Hip Hop Conference Awards, 3 ASCAP Awards, um Blockbuster Music Award,além de diversos outros prêmios internacionais.
No Brasil, o rapper detonou com a canção "Yeah!", que ficou 12 semanas no topo doranking norte-americano. A música foi uma das mais pedidas na Pan e agitou a galera nas pistas de Black!
Fonte:Jovem Pan
postado por D o n a t e ll o™ at 6:53 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros