Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Marina Mantega faz ensaio sensual
Marina Mantega, 26 anos, filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, é capa da revista VIP de agosto. A aspirante à atriz faz um ensaio sensual para a publicação masculina.
Veja a foto ampliada
Veja mais fotos

Marina diz à revista que ser filha de um ministro assusta os homens. "Ninguém chega! Todo mundo acha que eu levo muita cantada, que têm muitos atrás de mim. Mas, gente não tem nenhum! Ser filha de ministro atrapalha!", afirmou ela.

Solteira desde o término do namoro com Marcos Paulo, 56, Marina conta não ter preconceitos quanto à idade de seus pretendentes.

"Pode ser mais novo! Antes, não achava bacana mulher mais nova com homem mais velho. Não dá para julgar ninguém. Se aparecer um menino da minha idade agora, está valendo, com certeza", afirma.

Tentando ser atriz, Marina já fez uma peça e diz que foi chamada para fazer um filme. "Eu não tenho experiência para saber se é disso que realmente gosto. Se não gostar, eu volto para a área financeira, sem problema.
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 8:00 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros