Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Lauryn Hill
A americana Lauryn Hill nasceu em 13 de maio de 1975 e cresceu na cidade de South Orange, em New Jersey. Desde criança, Hill cantava e fazia pequenas participações em programas de televisão e filmes (entre eles, Mudança de Hábito II). Seu envolvimento com o grupo de rap e rhythm & blues Fugees começou aos 13 anos. Mas no começo era constantemente interrompido pelos compromissos como atriz e os estudos (Hill estudou na Columbia University, em Nova Yorque).

Depois de ganharem certa popularidade na região, os Fugees lançaram Blunted on Reality (1994), que acabou sendo um fracasso e quase causou um rompimento entre Hill e seus companheiros Wyclef Jean e Prakazrel Michel (ou simplesmente Pras). No entanto, com o lançamento de The Score, dois anos depois, os Fugees atingiram sucesso mundial, emplacando vários hits, entre eles "Killing Me Sofly With His Song" (cover de Roberta Flack) e "No Woman, No Cry" (cover de Bob Marley).
Mas a consagração de Lauryn Hill não teve tanto a ver com o Fugees. Seu primeiro disco solo, The Miseducation of Lauryn Hill (1998), reinou nas paradas americanas durante quase todo o ano de seu lançamento. Além disso, garantiu a Hill onze indicações no prêmio Grammy de 1999, feito jamais alcançado por uma cantora. Hill levou cinco, entre eles o de Álbum do Ano e Melhor Cantora do Ano. O disco, uma mistura de rap, soul, reggae e rhythm & blues, também rendeu uma turnê ao lado dos rappers do Outkast.

Com todo o sucesso de The Miseducation of Lauryn Hill, o futuro dos Fugees começou a ser questionado. As brigas internas que tomavam conta do grupo passaram a ser de conhecimento público, mas os integrantes, incluindo Hill, sempre reafirmaram sua união.
Fonte:Americanas

postado por D o n a t e ll o™ at 2:03 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros