Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Iris posa nua diante de um público de 10 pessoas
Desde sábado, 14, Iris Stefanelli posa para a revista Playboy. Previsto para terminar nesta segunda-feira, 16, o ensaio de Iris, a cargo de Mauricio Nahas só vai chegar ao fim na terça-feira, 17, quando será concluído o vídeo do making of de suas fotos.

A locação escolhida é uma mansão imperial, tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, perto do Museu do Ipiranga, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A casa que hospedava a família imperial não é aberta à visitação pública. Dentro dela não há móveis: apenas lustres e paredes pintadas com desenhos da época.
Platéia
No início das fotos, Iris Stefanelli se mostrou tímida. Mas foi Nahas quem conquistou a confiança da ex-sister, que posa sem roupa para uma platéia de cerca de 10 pessoas - maquiador, cabeleireiro, assistente de fotografia, eletricista, figurinista, etc.

A ex-namorada de Diego Alemãobuscar é colocada num cenário cercada de tecidos, frutas, doces. Iris está posando bem ao estilo do filme “Maria Antonieta”, de Sofia Coppola, que foi fonte inspiradora de seu ensaio. O cabelo da ex-sister ganha duas variações: ora preso no alto da cabeça com cachos soltos, ora completamente livre, caindo pelo corpo nu.

Apetite
Ao contrário da maioria das modelos que opta em não ingerir muita comida durante o ensaio para não parecer fora de forma, Iris é dona de um apetite voraz e traçou com bom gosto o cardápio servido nesta segunda-feira: batata assada, arroz integral, feijão, salada de folhas, bife rolê e, de sobremesa, merengue de morango.

Encantada com o que foi feito até agora, Stefanelli não está nem um pouco incomodada com a rotina árdua. Ela sai do hotel às 8h da manhã e só retorna para lá depois das 9h da noite.

A capa com Iris nua chega às bancas no início de agosto.
Fonte:EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 12:48 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros