Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
FotoMorph Free Edition
FotoMorph é um daqueles programas que você usa no fim de semana para se distrair de uma forma sadia e bem-humorada. Em linhas gerais, ele permite criar animações de infinitos tipos, a partir de fotos de pessoas, animais, objetos ou qualquer outro elemento visual no qual você queira aplicar alguns "efeitos especiais".Para isso, você não precisa seguir procedimentos complicados nem, tampouco, demorados, pois o programa faz
praticamente tudo sozinho, necessitando apenas de algumas diretrizes. Assim, você forma distorções e transformações para brincar com imagens sem precisar saber nada de animação, e depois ainda pode salvar tudo na forma de protetores de tela para distribuir e divulgar a quem quiser.


Crie sem limites!
O limite do programa é a sua imaginação, bastando escolher diversas fotos de amigos, familiares, pessoas famosas, animais de estimação e quem mais você desejar para compor as transformações de uma foto em outra. Assim, após definir a imagem inicial e a imagem final, o programa cria transições entre as duas fotos, baseado nos pontos em comum que você mesmo identifica entre as imagens.Os pontos devem ser relacionados nas duas imagens que você escolheu para animar, colocando, por exemplo, alguns pontos para identificar olhos, boca e, outros, para orelhas e nariz. Dessa forma, quando você cria um ponto em uma das imagens, o programa cria automaticamente um novo ponto, o qual você deve localizar na região exata da outra imagem. E, quanto mais pontos houver, mais perfeita ficará a transição entre as fotos, pois são eles que determinam a semelhança entre o quadro inicial e o final.

Como resultado, você pode ver o seu gato transformando-se num leão, um amigo ficando com a cara de uma celebridade ou até mudar a feição das pessoas de modo simples, curioso e acessível a todas as idades.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:36 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros