Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Ayrton Senna da Silva_Homenagem
Um vídeo homenageando Ayrton Senna .O realizador soube captar um pouco da personalidade do Ayrton de uma forma simples e bonita.Vale a pena ver.

Pensamentos de Ayrton Senna:

"Eu realmente sou um privilegiado.sempre tive uma vida muito boa.Mas tudo isso que eu consegui foi através de dedicação,perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos.Desejo a vitória na vida ,não apenas vitória como piloto.A todos eu digo que,seja quem você for,qualquer posição que você tenha na vida,do altíssimo ao mais baixo socialmente,tenha sempre como meta muita força,muita determinação e faça sempre com muito amor e com muita fé em Deus.porque algum dia você chega lá,de alguma maneira você chega lá."

"Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem."

"Sou um jovem que sacrificou muito de sua própria existência para as corridas. Penso nesta profissão desde que eu era criança; dei tudo de mim e acho que a amo mais que qualquer outro. Por isso, até quando estiver correndo o farei somente para vencer. Só pararei no dia em que perceber ter andado um décimo mais lento do que poderia."

"No que acredito mesmo é em Deus."

"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."

"Meu sonho não tem fim, e eu tenho muita vida pela frente." (1991)

"Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida."

"Quando você não esta feliz,é preciso ser forte para mudar,resistir à tentação do retorno.O fraco não vai a lugar algum."

"Durante a minha carreira ,perdi a ilusão de que era possível vencer o sistema.Na realidade,é preciso fazer uma escolha.Ou a gente se adapta,ou fica fiel a si mesmo e enfrenta os problemas."

"Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo."

"Vocês nunca conseguirão saber o que um piloto sente quando vence uma prova.O capacete oculta sentimentos incompreensíveis."

"Resisto aos momentos ruins como posso .Os bons, eu curto."
"Foi no grito!"_Depoimento de Senna após sua primeira vitória no Gp do Brasil.
postado por D o n a t e ll o™ at 10:27 AM

5 Comments:

Blogger ­Redação said...

Pô!

Sem comentarios, esse acra é FERA!

E Parabéns, seu blog esta otimo, organizado, e coerente!

Ah, passa la no meu:

http://kalanguiano.blogspot.com/

abraço!

28 de abril de 2007 às 12:10  
Blogger Igor said...

Não conheci muito a carreira do Senna ,mais pelos suas historias o admiro muito,belo post.
Ta de parabéns seu blog,continue assim.
Fique com Deus
t+.

29 de abril de 2007 às 09:53  
Blogger young vapire luke lestat said...

Quando se fala de Brasil por aqui...

Sempre vem o nome do grande piloto Ayrton Senna, uma lenda, um mito que se perpetuara na história do automobilismo mundial...

Uma bela homenagem para um grande piloto


abs: L.Sakssida

29 de abril de 2007 às 17:35  
Anonymous Anônimo said...

cara,bonita homenagem.Belo Post.
Concerteza,a Formula 1 nunca será a mesma sem ele =/

Enfim,teu blog ta foda ,parabéns.

abraço.

30 de abril de 2007 às 04:33  
Blogger Érik Perin said...

muito legal mesmo!
vlw!

www.h4ck3rik.blogspot.com

3 de maio de 2007 às 08:07  

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros