Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Sumopaint
Chegou o momento dos serviços online darem um passo a mais em direção ao progresso, e desta vez é o editor de imagens Sumopaint que mostra que as ferramentas via web podem ter um potencial tão grande quanto os programas comuns. Sumopaint disponibiliza diversas funções e ferramentas para editar, e principalmente para criar imagens um tanto diferentes das comuns.

Editando

O forte de Sumopaint não é a edição, porém ele traz algumas ferramentas que com certeza ajudarão aqueles que pretendem modificar imagens e criar montagens. Usuários que já trabalham, ou tem como hobby a arte do design, sabem muito bem que camadas são interessantíssimas para editar as imagens, pois permitem alterar e inserir diversas imagens sem estragar a figura principal.

Alguns efeitos também estão presentes no leque de opções de Sumopaint, não há muitos, porém o mínimo para fazer algumas alterações de cor, brilho, contraste, entre muitos outros. No quesito edição, há de se considerar que ao trabalhar com imagens de grandes proporções, pode haver uma demora maior para aplicar os efeitos.

Criando

Se você tem criatividade e imaginação então poderá fazer grandes obras de arte com o Sumopaint. As ferramentas inclusas no serviço são bem diferentes das encontradas em outros editores. Use pincéis secos, figuras de diversos formatos, lápis com as mais variadas pontas, utilize níveis de pressão diferentes e muito mais.

Tudo em Sumopaint tende a melhorar a atividade de criação, pois o serviço foi criado com o intuito de fornecer aos usuários uma plataforma eficiente e gratuita para criação de imagens diferentes, espontâneas e, claro, com um toque bem artístico.

Vale frisar que o serviço tende muito mais a agradar aos usuários que gostem de pintura do que desenho, pois as ferramentas de pintura são muito mais bem desenvolvidas. Entretanto repara-se que figuras para desenho comum não ficam devendo em nada para outros programas e serviços do gênero.

Registro

Não há cadastro mais fácil que o do Sumopaint, de modo que logo na primeira tela do serviço você vê um campo (mesmo campo que é mostrado abaixo) onde tem de preencher com seu nome de usuário, senha e email. Bem simples não?

Opinião do Baixaki

Sumopaint é um serviço de alta qualidade e eficiência, que com certeza conquistará uma gama de usuários que gostem realmente da arte pitoresca. Infelizmente o serviço está em fase BETA, e devido a isso muitos recursos podem apresentar erros. Um erro que nota-se claramente é a função “Desfazer” que muitas vezes não desfaz apenas a última ação, porém desfaz tudo o que já foi criado. Por isto uma boa dica para não perder seu trabalho, é ir salvando seu projeto aos poucos, de forma que este “bug” não venha a atrapalhar no trabalho final.

Ainda há de se comentar que por ser online, Sumopaint pode apresentar certa demora por parte da velocidade de sua conexão, porém este atraso é mais notado ao enviar imagens de seu computador. Ao contrabalancear os prós e contras de Sumopaint, temos um bom resultado que o torna um destaque, e por isso é indicado e recomendado a todos que gostem da arte e do design.Acessar Site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 3:02 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros