Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Tablóide alemão produz "bíblia de Bento 16"
O jornal mais vendido da Alemanha, um tablóide que frequentemente publica fotos de mulheres nuas na primeira página, está produzindo a "bíblia de Bento 16".

O diário Bild vai lançar uma edição especial da bíblia na terça-feira na pequena cidade bavária onde Bento 16 nasceu. A edição inclui 16 páginas de texto e fotos sobre a escolha do pontífice, sobre sua leitura da bíblia e a escolha de seu nome.

"Ele é o primeiro papa alemão em mais de 500 anos", disse à Reuters o editor da Bild, Kai Diekmann. "A Alemanha tem uma relação especial com Bento. Sua eleição ajudou todo o país."

Diekmann deu uma cópia da bíblia, com o selo papal e encadernada em couro branco, ao pontífice na última quarta-feira.

A Bild, lida por 12 milhões de pessoas, apoiou quatro projetos de bíblias que venderam 600 mil cópias nos últimos três anos.

"Nossos leitores têm grande interesse em questões religiosas e espirituais, e não apenas depois que Joseph Ratzinger se tornou papa", disse Diekmann. "A resposta dos leitores tem sido muito positiva. Há uma enorme demanda."

Diekmann insistiu que não há nada inconsistente sobre o conteúdo frequentemente picante do jornal e seu interesse na religião.

"Por que a beleza da criação de Deus e questões religiosas não deveriam aparecer no mesmo jornal? Religião não é pudica. Leia a bíblia ou olhe para o teto da Capela Sistina", disse ele. "A Igreja tem que estar onde o povo está".
Fonte: Reuters
postado por D o n a t e ll o™ at 10:13 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros