Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Ricardinho escreverá sobre corte em livro
O episódio mais comentado do vôlei nos últimos dias, o corte do capitão e levantador da seleção brasileira de vôlei, Ricardinho, terá sua versão contada em livro pelo próprio jogador . É o que revela o jornal "O Globo", revelando ainda, por intermédio da esposa do levantador, Fabiane, que ele está deprimido e não quis assistir ao jogo de estréia da seleção nos Jogos Pan-Americanos, contra o Canadá.

Depois de ter anunciado à família que não publicaria mais sua biografia ("Levantando a Vida"), ele voltou atrás na decisão ao conversar com o autor, o jornalista Luiz Carlos Ramos. E resolveu manter o que já estava escrito no capítulo em que faz deferências ao técnico Bernardinho já no título: "Bernardão". No subtítulo, relata o jornal, uma interrogação em forma de reconhecimento: "Seria o Ricardinho um vencedor se não houvesse o Bernardinho para apostar neste jogador?"

O levantador detalha também a briga com Gustavo e Escadinha no Mundial de 2006 e acrescenta no epílogo, escrito por ele mesmo, o que aconteceu até a decisão tomada pelo técnico de cortá-lo do Pan. Segundo "O Globo", houve mesmo uma discussão sobre a premiação nos Jogos, mas tudo começou quando Ricardinho pediu a Bernardinho para dispensar os titulares da partida contra a Finlândia pela Liga Mundial, em Helsinque, nos dias 29 e 30 de junho, com o argumento de que a seleção já estava classificada para a fase final da competição.

Bernardinho não aceitou e os problemas começaram, com reclamações contra a comida do hotel na Finlândia e a desgastante viagem de ida e volta à Polônia, onde a seleção acabou conquistando o título pela sétima vez e Ricardinho foi eleito o melhor jogador da competição. O prêmio foi dividido com os companheiros e a comissão técnica, mas o ambiente ficou mais pesado quando o levantador considerou injusta a percentagem concedida aos jogadores na premiação do Pan. Posteriormente, já no Brasil, o atraso para se apresentar no Rio à seleção acabou sendo a gota d'água para o corte.
Fonte:GloboEsporte.com
postado por D o n a t e ll o™ at 11:49 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros